top of page
  • Foto do escritorColégio de S. Tomás

O que se ganha é imbatível



A minha participação no Concurso de Debates foi uma das experiências mais completas e enriquecedoras que tive durante todo o meu percurso no CST, onde estou desde os meus três anos.



Este concurso estimulou o meu pensamento crítico em relação ao que nos rodeia, obrigando-me a analisar a tese em causa de diferentes perspetivas (a favor e contra) e os temas propostos enriqueceram, claramente, o meu conhecimento.



Claro que exige bastante tempo e trabalho, para além da pressão que é falar para uma plateia mas, exatamente por isso, é uma ótima preparação para situações semelhantes com que nos iremos deparar no futuro.


Sem dúvida que aprendi imenso e acho que para nós é um benefício enorme andar num colégio que promove iniciativas como esta, por isso aconselho todos os alunos a aproveitarem esta oportunidade!


Marta Malato (10.º ano, Prémio Individual da Meia final do Concurso de Debates)


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page